Touro Budu invade condomínio, morre durante a noite e é arrastado para fora do condomínio durante o amanhecer.
O ano de 2020 começou muito movimentado, em especial para os moradores do Condomínio de Residências Patricia Galvão.
O condomínio conta muitas crianças e no dia 11/01/2020 foi invadido por um touro que vivia em uma chacára da região.
O animal entrou exatamente as 22 horas e 32 minutos, pelo portão principal, enquanto um entregador adentrava o portão, conforme imagem ao lado.
Na imagem é possível notar o tamanho do animal, que pesa mais de uma tonelada, sendo que seu temperamento também era conhecido por ser difícil.
Devido a estas características os bombeiros demoraram a conseguir captura-lo, quando o fizeram, o amarraram em uma árvore, a proprietária tentou retira-lo de lá durante a noite, mas encontrou muitas dificuldades e preferiu esperar amanhecer. Infelizmente o Touro amanheceu morto, devido a movimentação para se soltar das cordas o animal acabou se enforcando.
Na manhã seguinte foi retirado do condomínio amarrado pelas patas, sendo que posteriormente foi carneado em um terreno na região.
No momento do acontecido o CCZ não foi chamado pois a proprietária se comprometeu a cuidar do transporte do animal.
O condomínio Patricia Galvão se localiza na Avenida dos Cafezais, em uma área cercada por chácaras, é a segunda vez que animais de grande porte adentram o condomínio. A primeira vez foi uma vaca, que foi mais facilmente retirada.
Tags: Touro condomínio campo grande